
Santa Cruz chegou a impor seu ritmo e chegou a pressionar seguidamente o Paysandu. Mas com tantos passes errados, o jogo se tornou aberto e com chances para as duas equipes. O Santa foi quem chegou a assustar primeiro. Diogo carregou a bola pela direita e colocou na cabeça de Dênis Marques, o atacante estava na pequena área e não conseguiu fazer o gol.
O Paysandu acordou no jogo e foi para o ataque. Depois de um escanteio cobrado, a zaga Tricolor não conseguiu afastar, e apareceu um pé do atacante do Paysandu que carimbou o travessão do goleiro Fred.
O jogo continuava aberto, o gramado pesado dificultou as jogadas de velocidades. Os times estavam recorrendo ao chutão pra frente. Já no final do primeiro tempo, em novo contra ataque, Leozinho achou Dênis Marques, o predador foi pra cima do zagueiro, levou pra linha de fundo e tocou pra trás, Flávio Caça Rato chegou sozinho, mas não conseguiu achar a bola.
Ao final da primeira etapa, Zé Teodoro gostou da postura da equipe, mas reclamou de chances perdidas: “Tivemos duas chances claras, não fundamentais em uma partida. Temos que ter tranquilidade pra matar o jogo”.
Segundo tempo e as equipes voltaram com a mesma formação. Logo aos três minutos, outra chance clara de gol. Depois de bobeira da zaga Coral, Moisés ficou de frente com o goleiro Fred, pra sorte do Santinha, ele mandou pra fora.
Inacreditáveis – é assim que se pode definir as chances perdidas pelo Santa Cruz na segunda etapa. Zé Teodoro tentou modificar o time, colocou Branquinho, Weslley e Luciano Henrique. O Santa Cruz não pode ficar satisfeito com o ponto ganho, pelas chances desperdiçadas, foram dois pontos perdidos. Dênis Marques, mais uma vez, deixou muito a desejar.
O jogo, com muitos gols perdidos, terminou do jeito que começou. Paysandu 0x0 Santa Cruz. O time Tricolor continua fora do G4, até o término da rodada, o Santa fica na quinta colocação com 16 pontos ganhos, no próximo final de semana enfrenta o Cuiabá, no Arruda.
fonte: Loucos pelo Santa